Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Defesa Civil confirma 60 mortos em Brumadinho

A Defesa Civil de Minas Gerais confirmou nesta manhã, que o número de mortos após o rompimento da barragem em Brumadinho, chegou a 60. Flávio Godinho, porta-voz do órgão, relatou em entrevista coletiva que 292 pessoas seguem desaparecidas, enquanto outras 192 foram resgatadas. 
Das 60 vítimas fatais, apenas 19 foram identificadas oficialmente até o momento. Segundo informações do tenente Pedro Aihara, porta-voz dos bombeiros, 292 pessoas ainda estão desaparecidas e 382 vítimas foram localizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arde a Chama Crioula,simbolo dos Festejos Farroupilhas

Aconteceu nesta manhã no município de Tenente Portela, localizado no noroeste do Rio Grande do Sul, a 72º Geração e Distribuição da Ch...