Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Hospital Nossa Senhora das Graças corre risco de fechar


De acordo com comunicado enviado pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers),  a Sociedade Sulina Divina Providência reluta em assumir a gestão do Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG),  em Canoas. A expectativa era de que o grupo passasse a administrar o hospital até o final de janeiro. O motivo não ficou totalmente esclarecido.
Diante da potencial negativa nas negociações, o Simers manifesta sua apreensão pela incerteza e risco de desassistência à população de Canoas e arredores. “É inconcebível que a população de Canoas e os médicos do HNSG não tenham a certeza da continuidade do funcionamento da instituição”, declarou o diretor do Simers e presidente da SOMEDICA, Edílson Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corte da Diversidade Canoas 2019

A cidade de Canoas conheceu sua nova Corte da Diversidade na noite de sábado em um desfile de beleza, desenvoltura e, principalmente, de ...