Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Assalto em posto de combustíveis termina com três presos pela Guarda Municipal de Canoas


Na noite de ontem , a Guarda Municipal de Canoas prendeu três homens que roubaram um posto de combustíveis no bairro Niterói. O crime ocorreu por volta das 23h. Durante a fuga, os bandidos cruzaram o sentido contrário de uma barreira da operação Balada Segura, na avenida Guilherme Schell, onde a Guarda prestava apoio. Os agentes já possuíam as informações sobre a ocorrência, e identificaram a placa do veículo utilizado pelos ladrões.
Com a negativa na abordagem, a viatura da Guarda Municipal iniciou uma perseguição. O veículo dos assaltantes seguiu em alta velocidade em direção ao centro da cidade, cruzando semáforos fechados e colocando em risco a vida de pedestres. Os Guardas Municipais fizeram contato com o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), solicitando apoio de viaturas para a ação, a fim de evitar a continuidade da fuga. Nas proximidades da Estação Mathias Velho da Trensurb, houve troca de tiros. O veículo dos bandidos acabou colidindo em uma mureta na avenida Victor Barreto.
O trio foi preso com dois revólveres e munição. Um dos homens detidos era foragido do sistema prisional. Foram recuperados bolsas, carteiras, celulares e dinheiro das vítimas e do estabelecimento. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...