Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Árvore com cerca de 40 metros cai no bairro Niterói

A queda de uma árvore de grande porte, com cerca de 40 metros de comprimento de galhos e ramificações, ocorreu por volta das 6h desta manhã, na Rua Bagé, bairro Niterói, ao lado do Colégio La Salle, ocasionou transtornos aos moradores da região. Uma força-tarefa da equipe da Prefeitura de Canoas está trabalhando na sua retirada desde o início da manhã.
Conforme a RGE, o fornecimento de energia elétrica já foi restabelecido para a maior parte dos moradores da região. Apenas as casas próximas do local da queda continuam sem luz. O abastecimento de água não foi restabelecido. O conserto da tubulação será realizado após a retirada da árvore. A previsão é de que o fornecimento volte ao normal por volta das 18h, de acordo com a Corsan. Em torno de 3 mil casas estão sem água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...