Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

7ª Feira Estadual da Agricultura Familiar de Torres


A 7ª Feira Estadual da Agricultura Familiar de Torres acontece até o dia 03 de fevereiro, na Av. Itapeva, junto à Praça XV de Novembro, em Torres/RS. A mostra é considerada um momento de aproximação do público urbano com as delícias produzidas no campo. Cerca de 40 empreendimentos da agricultura familiar estarão expondo seus produtos, com variedades de salames, biscoitos, doces, sucos, erva-mate, vinhos, cachaça, flores, mel, entre outros. “É a primeira feira realizada pela FETAG em 2019 e com toda certeza será sucesso, pois o Litoral gaúcho está com número expressivo de turistas”, aposta Pedrinho Signori, diretor de Agroindústrias da Federação. A Feira de Torres é realizada pela FETAG-RS, Emater e prefeitura, tendo como patrocinadores Banrisul e Sicredi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...