Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Barco Cisne Branco e Catamarã Bela Catarina participam da Procissão de Navegantes


O Barco Cisne Branco e o Catamarã Bela Catarina confirmaram a sua participação na procissão fluvial em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, marcada para o próximo sábado. 
As embarcações sairão do Atracadouro do Gasômetro, com o embarque a partir de 8h30 e a saída quando a procissão passar pelo local. Os ingressos já estão disponíveis, custam dois quilos de alimentos não perecíveis e precisam ser trocados antecipadamente nos pontos de venda do Barco Cisne Branco no Cais do Porto (armazém B3), Shopping João Pessoa (terceiro piso) e Lindóia Shopping (TÉRREO).
Com a ideia da troca do ingresso por uma doação, o Grupo Cisne Branco utilizará um dos momentos mais tradicionais de Porto Alegre para conscientizar a população da importância de auxiliar pessoas carentes. Os alimentos arrecadados serão encaminhados para a Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, entidade que objetiva a inserção na área de responsabilidade social, com o intuito de apoiar e fortalecer iniciativas no combate à fome, violência e miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Balaústre 67

Trata-se da ata da loja maçônica Philantropia e Liberdade, deliberando sobre a tomada de Porto Alegre durante a revolução Farroupilha, es...