Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Federação Israelita do Rio Grande do Sul elege nova diretoria


Sebastian Watenberg foi eleito o novo presidente da Federação Israelita do Rio Grande do Sul (FIRS), na noite desta terça-feira, 13 de novembro. A gestão da instituição também ficará a cargo de outros 24 diretores, todos definidos por aclamação.
Nossa missão é dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado com êxito pelas gestões anteriores, valorizando a cultura e as origens do povo judaico”, afirma Watenberg.
Com 57 anos de fundação, a FIRS tem atuado a fim de promover e fortalecer a representatividade judaica no estado, desenvolvendo atividades culturais e de relevância perante a sociedade gaúcha

Sebastian Watenberg:
Empresário, Sebastian Watenberg é advogado por formação, com MBA Internacional em Gestão Executiva pela ESPM e Marketing e Especialização em Liderança pelo Insper. Watenberg também atua como diretor da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria, e é membro da liderança jovem global do American Jewish Committee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...