Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Página e aplicativos do Facebook saem do ar

O Facebook apresentou instabilidade nesta tarde . Pelo Twitter, usuários começaram a relatar que a rede social ficou fora do ar por volta das 16h.
Até o momento, a empresa ainda não divulgou informações sobre os motivos da queda do sistema ou do número de usuários afetados no mundo. Segundo monitoramento do site Down Detector, o Brasil e os EUA são os dois países onde a instabilidade do sistema atingiu mais pessoas.
Ao tentar acessar a rede social, o usuário recebia um aviso dizendo “Desculpe, algo deu errado. Estamos trabalhando nisso e vamos consertar assim que pudermos”. A rede social só teve acesso restabelecido cerca de meia hora depois.
A falha não atingiu o aplicativo da rede social em alguns aparelhos com sistemas operacionais iOS e Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feira da Agricultura Familiar começa amanhã na Capital

A Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead)  promove entre os dias 11 a 14 de dezembro, a Feira da...