Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Destinos internacionais e nacionais chegam a Gramado para conquistar os turistas da América do Sul


Uma grande plataforma internacional de negócios está montada em Gramado/RS e atrai centenas de marcas e destinos nacionais e internacionais de 08 à 11 de novembro na Serra Gaúcha. De olho no mercado sul-americano, destinos americanos como Disney, Universal, Florida, Las Vegas, Texas, além de Mônaco, Espanha, África do Sul, Cuba, Itália, Rota da Bairrada, México, Aruba, Noruega, Emirates, Florida, Paraguai, Costa do Marfim, Santa Monica, Royal Air Maroc, Câmara de Comércio Árabe, Israel, Seychelles, Turismo de Galicia, Turks e Caicos, República Dominicana, Região da Catalunha, San Martin, Bahamas, Norwegian, entre outros, chegam a Gramado para o evento mais internacional do Sul do país com um só objetivo: vender seus pacotes turísticos para os mais de 15 mil profissionais de Turismo esperados esta semana na cidade serrana.
O FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, mudou a concepção de Turismo na Região das Hortênsias e no RS, e passou a ser um produto internacional em meados dos anos 90 com a participação de marcas e destinos da América do Sul. Este ano, na 30ª edição, todos os continentes do mundo estarão na feira com expositores buscando bons negócios em uma conversa direta com o mercado sul- americano. É a edição mais internacional da feira. Por outro lado, todos os estados brasileiros, e municípios do RS em peso participam do evento na esperança de potencializar suas ações voltadas ao Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...