Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Agradecimentos da 12 R.T ao Executivo


Hoje, o coordenador da 12ª RT, Fabiano Vencato juntamente com o Vice-Coordenador Silvio DelavequiaMarcelo Da Rosa Presidente Executivo do 5º FEGADAN e membro da Diretoria Artística da 12ª RT, e o Vereador Cezar Paulo Mossini também Diretor Jurídico da 12ª RT, estiveram reunidos com o Prefeito Busato e o Secretário da Cultura de Canoas Mauri Grando, em pauta agradecimentos ao poder público pelo apoio a 5ª edição do FEGADAN e 4º FEGACHULA, e também o compromisso de ser candidata a sede da 6ª edição do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...