Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Futebol do FESTURIS com novo formato em 2018



Futebol FESTURIS em 2018 está marcado para ocorrer no dia 10 de novembro, sábado, às 9h30 da manhã no Encantos Canela Hotel. A ação é comandada pelos empresários Rodrigo Canielas e Larri Doile e reúne centenas de profissionais de turismo em uma confraternização esportiva e tradicional na Serra Gaúcha.
O Futebol FESTURIS vem com novo formato, seguindo o conceito de mudanças programadas para a 30 edição. Atendendo a pedidos da organização da feira, em 2018 o evento não terá gastronomia nem bebida, somente as disputas esportivas. A ideia é potencializar as ações da Feira de Negócios em tempo integral, já que estão sendo lançadas muitas novidades para este ano.
Com isso, atende-se também, um pedido dos expositores que buscam a presença dos profissionais participantes, mais cedo na Feira de Negócios. O foco é a geração de negócios na tarde de sábado, último dia de evento.
O Futebol do FESTURIS é um marco para a Feira Internacional, responsável pela reunião e congraçamento de grandes parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...