Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Operação conjunta fecha dois bingos no Centro


Dois estabelecimentos onde eram realizados jogos de azar em Canoas foram fechados ontem, durante ação conjunta da Guarda Municipal, Brigada Militar e Polícia Civil. Eles funcionavam na rua Quinze de Janeiro e na rua Muck, ambos no Centro da cidade.
Esta é a segunda vez, em menos de 30 dias, que um deles é fechado, sendo inclusive essa a motivação para a realização desta nova operação. O serviço de inteligência das corporações passaram a planejar as ações com o objetivo de coibir esta prática no município. De acordo com o secretário municipal da Segurança Pública e Cidadania, Alberto Rocha, estas abordagens devem se intensificar. “Vamos seguir com esta fiscalização intensa, trabalhando em conjunto com as forças de segurança da cidade para investigar e mapear todos os pontos existentes no município. Será uma operação permanente daqui para frente”, destaca o secretário.
No momento da abordagem, os dois estabelecimentos estavam com público e máquinas em funcionamento. Os agentes seguem nos locais fazendo o levantamento do material apreendido e confeccionando os termos circunstanciados. O proprietário de um dos prédios também foi identificado e será notificado via Ministério Público.


Fonte:PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...