Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Liquidez deve marcar leilões da raça Crioula na Expointer

A oferta dos leilões da raça Crioula na 41º Expointer deve ser a mais qualificada dos últimos dez anos da feira. A previsão gera uma expectativa positiva para as vendas nos cinco leilões que estarão sob o comando da Trajano Silva Remates. Quatro deles serão realizados no Tattersal do Cavalo Crioulo, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). No dia 23, ocorrerá o Leilão da Estância Vendramin, no dia 25 será a vez do remate das Cabanhas Santa Angélica e Maufer, no dia 26 acontecerá o leilão da Reconquista Agropecuária, e no dia 27, as Cabanhas Boa Vista e Santa Fé farão o seu remate. 
Neste ano, o leilão que abre a temporada de remates da Trajano Silva na Expointer será promovido fora do Parque Assis Brasil. O Padrillos II, lançado hoje , durante evento com imprensa e patrocinadores, ocorrerá no próximo dia 22 na Mansão Isla, na Ilha das Flores, em Porto Alegre (RS), a partir das 20h. Estarão em oferta 28 lotes da raça Crioula com a genética de pais premiados, sendo que alguns lotes serão leiloados com renda revertida para o Instituto do Câncer Infantil.
Segundo Gonçalo Silva, diretor da leiloeira, a reedição do leilão se deve ao sucesso da genética oferecida em 2013 quando ocorreu a primeira edição. Destaca que o Padrillos II  é um evento único, onde é possível encurtar o trabalho de anos de uma nova criação. “O Padrillos é realmente uma oportunidade única, não só para os investidores, como também para os criadores, já que através desse leilão é possível diminuir o tempo de seleção da raça”, afirma.
O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, está muito otimista com as vendas nos leilões durante a Expointer e na temporada de Primavera. “A comercialização deve ser boa de uma maneira geral, em especial em relação aos produtos que tiverem qualidade diferenciada, esses vão ter uma liquidez importante. Acredito que o grande mote é justamente a qualidade, que vai fazer toda a diferença, tanto em cavalos como em bovinos”, estima.

Foto: AgroEffective/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina de 11 anos cai no Canyon Fortaleza

Uma menina de 11 anos ,portadora do Transtorno do Espectro Autista,caiu do alto do Cânion Fortaleza, no Parque Nacional da Serra Geral, em C...