Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Guarda Municipal prende homem por tráfico de drogas


Ontem a tarde durante patrulhamento de rotina, a Guarda Municipal de Canoas realizou a prisão de um homem de 20 anos no Centro da cidade. O suspeito estava na Praça Romeu Ritter dos Reis, na rua Frederico Guilherme Ludwig.
Ao avistar a viatura, demonstrou atitude suspeita e, na abordagem, os agentes encontraram na mochila dele, dentro de uma caixa, 16 porções de substância assemelhada à maconha, três cigarros de maconha, R$ 12, uma faca e um celular.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, onde foi detido por tráfico de drogas. Ele já tinha antecedentes criminais pelo mesmo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...