Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Governo federal anuncia que Canoas e Esteio receberão venezuelanos


O ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, visitará, amanhã, os locais que irão receber venezuelanos vindos de Roraima. As unidades estão localizadas nas cidades de Esteio e Canoas. Um dos pontos se encontra na avenida Senador Salgado Filho, em Esteio; e o outro será a Pousada Família, na rua Argentina, em Canoas.
Na ocasião, Beltrame também se reunirá com prefeitos das duas cidades, para acertar os repasses financeiros do Governo Federal.
O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, a Representante do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (Acnur), Isabel Marques, e os prefeitos de Esteio e Canoas, também participam do encontro. 
A estimativa é que passem a residir nas duas cidades em torno de 600 venezuelanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...