Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura anuncia construção de duas novas escolas infantis


O número de vagas em educação infantil para crianças de até cinco anos vai ser ampliado, em Canoas, com a construção de duas novas escolas, que serão erguidas nos bairros Harmonia e Niterói. Juntas, elas representarão um acréscimo de 752 vagas na rede. O prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, assinou nesta semana a homologação da licitação para contratar empresas que irão construir as novas instituições. Com isso, Canoas terá, em breve, três obras de construção de escolas infantis.
A futura Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) do bairro Harmonia será na rua Rio dos Sinos, nas proximidades da EMEF Gonçalves Dias. Já a EMEI do Niterói será na rua Itamar de Mattos Maia. Ambas serão construídas em terrenos próprios da prefeitura, que têm 2.800 metros quadrados de área. O espaço contempla dez salas de aula, playground, jardim, cozinha, refeitório, lactário, sala de higienização, lavanderia, sanitários, área coberta, depósito, sala multiuso e salas administrativas. 


Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...