Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Carreata de São Cristóvão ocorre no domingo em Canoas


São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, será mais uma vez homenageado pela comunidade canoense. No próximo domingo (29), ocorre a 61ª edição da tradicional festa de São Cristóvão, com missa solene, procissão motorizada e almoço festivo.
Às 8h, no santuário de São Cristóvão, Dom Dadeus Grings, arcebispo emérito da arquidiocese de Porto Alegre, celebra a missa e, após o encerramento, inicia a carreata pela BR-116. Ao saírem da rua Tupi, os motoristas ingressam na rodovia e seguem pela pista lateral até a Petrobras, retornando por baixo do viaduto. No sentido norte/sul, a procissão segue até o viaduto do bairro Rio Branco, onde será realizado o retorno ao Santuário São Cristóvão. Durante este período, a BR-116 fica liberada para o tráfego nas demais pistas, sendo utilizada apenas a via lateral para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...