Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Incêndio em unidade militar em São Leopoldo


Um grande incêndio destruiu neste início de tarde o Pavilhão de Comando do Batalhão da Serra.
O que o fogo não consumiu, desabou ou está totalmente comprometido.
Felizmente, não houve vítimas.
Pelas imagens, o fogo deve ter começado em uma dependência da área central superior do Pavilhão de Comando.
Como não havia expediente nesta manhã devido ao jogo do Brasil, quando o pessoal de serviço percebeu as chamas, logo após o jogo,  só teve tempo de retirar o armamento e a munição da Guarda e chamar o Corpo de Bombeiros, pois as chamas já estavam altas e não havia como combatê-las com os meios disponíveis ali.
Além das perdas materiais de grande vulto, fica uma perda histórica e administrativa inestimável em documentação, fotografias, obras de arte e tantos outros objetos que contavam a história do Batalhão da Serra.
Nossa total solidariedade ao Cel. Negreiros e a sua competente equipe de Oficiais, Subtenentes, Sargentos, Cabos e Soldados que fazem do 19º BIMtz uma das mais tradicionais e conceituadas organizações militares do Exército Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...