Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura nomeia novos secretários para a administração de Canoas


Quatro novos nomes compõem o quadro de secretários municipais da administração pública de Canoas. Nessa quarta-feira, licenciaram-se dos cargos Airton Souza, Dirceu Franciscon, Felipe Martini e Ranolfo Vieira Júnior. O afastamento respeita a legislação eleitoral e é em virtude dos quatro serem pré-candidatos nas eleições deste ano, os três primeiros concorrendo a deputado estadual e o último a governador.
Assumem como secretários Alexandre Bittencourt, na Secretaria Municipal das Relações Institucionais (SMRI), no lugar de Airton Souza; Jaimir Balbinot, na Secretaria Municipal de Projetos Especiais, Captação e Inovação (SMPECI), em substituição a Dirceu Franciscon; Rodrigo Schnitzer, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), substituindo Felipe Martini; e Alberto Rocha, na Secretaria Municipal da Segurança Pública e Cidadania (SMSPC), no lugar de Ranolfo Vieira Júnior.
Em nome dos licenciados e dos novos secretários, o delegado Ranolfo discursou aos presentes, exaltando o trabalho realizado nos 15 primeiros meses desta gestão municipal. "Este é um momento de profundo agradecimento ao prefeito Luiz Carlos Busato e a sua vice, Gisele Uequed, por toda a confiança depositada neste time escolhido por eles. Tenho certeza que, em pela convivência, integração e competência, foi possível realizar um trabalho ímpar em prol de todos os canoenses", ressalta Ranolfo.
O prefeito Busato destacou as conquistas deste período e saudou os novos secretários. "Hoje vocês assumem a importante e difícil missão de substituir estes grandes nomes da nossa gestão. Contudo, tenho certeza de que todos os escolhidos possuem as qualidades necessárias para seguirem executando nosso plano de governo com ética e responsabilidade", ressalta Busato.
Tomaram posse também na cerimônia os novos secretários adjuntos das pastas, Alexsandro Garcia, na SMRI; Guilherme Molin, na SMPECI; Renê Brum Garra, na SMDE; Flávia Frey, na SMSPC; e Alessandra Goessel, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU). Logo depois da cerimônia, novos e atuais membros do secretariado municipal participaram de uma reunião de balanço e de planejamento das próximas ações.
Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...