Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Orgulho de ser Gaúcho e tradicionalista


Sabe aquele frio que dá uma estreia de pilchas ou de tema de entrada? Não é a mesma quando se está na sua casa...Sim em casa. Pois é assim que me sinto quando coloco os pés na porta deste Ctg. Mesmo estando em outro lugar...avaliando ou fazendo um curso do MTG, tenho orgulho em responder da onde sou... Sou do Ctg Sepé Tiaraju da 16ªRT da cidade de São Lourenço do Sul. Não nasci e não me criei no Sepé, nasci pro tradicionalismo faz uns 10 anos apenas. Danço. ..ensino danças. .. Com orgulho nesta entidade. Já dancei e já ensinei em outros lugares. Mas minha raiz está naquela madeira...naquele salão. Minhas filhas minha esposa também tem raízes neste mesmo lugar, alguns amigos que tenho foram feitos dentro desta entidade. Agradeço pelas oportunidades que me foram dadas. De representar de me qualificar. Sou Sepé. Com o Rio Grande e as tradições agora e sempre.  Parabéns Ctg Sepé Tiaraju. Sucesso sempre.

Rogerio Dutra Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...