Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prêmio Picucha Milanez,entregue na Câmara de Vereadores


Instituído em 1997, pela Câmara Municipal de Vereadores, o prêmio é conferido anualmente e recebeu o nome Picucha Milanez para homenagear Maria Filomena Rumi Milanez, conhecida como “Vó Picucha”, falecida em 1973.  Picucha se destacou na luta pela construção do Hospital Nossa Senhora das Graças e pelo trabalho em favor de crianças carentes.
11 mulheres foram agraciadas na cerimônia ocorrida na Sessão legislativa de ontem:Adriana Denise Ribeiro – (Bancada do PRB): Servidora pública municipal; Andresa Graziela dos Santos Nunes – (bancada do PP): Administradora; Ângela Correia de Fraga – (bancada do MDB): Atua na área social da Igreja Assembleia de Deus; Cláudia Rejane Lacerda de Almeida – (bancada do PDT): Formada em Comunicação Social pela UFRGS; Denise Marques Maschio – (bancada do PSD): Responsável pelo Grupo de Apoio à Adoção; Dirce Maria Conceição de Oliveira – (bancada do PPS): Funcionária pública municipal; Dulce Salete Bergonci – (bancada do PT): Coordenadora da Pastoral da Criança na Paróquia São Pio X; Liriane Silveira da Rosa – (bancada do PV): Integrante da Casa Espírita Anjos da Luz há 8 anos; Noemi Castro de Morais – (bancada do SD): Presidente do Clube de Mães Bartolomeu de Gusmão; Sandra Maders Marinho – (bancada do PTB): Ingressou na Brigada Militar em 1994,  e Vanda Maria Viana da Silveira – (bancada do PCdoB): Possui trabalho reconhecido na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em prédio em construção no Recife

Uma tragédia assolou o bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na noite de ontem , com um incêndio de grandes proporções atingindo o prédio B...