Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Inicia a Feira do Peixe de Canoas

A tradicional Feira do Peixe de Canoas iniciou hoje, em cinco bairros da cidade: Niterói, Mathias Velho, Centro, Guajuviras e Rio Branco. Mais de 60 empreendedores irão comercializar pescados até a Sexta-feira Santa, inclusive com a venda de peixes ainda vivos. A expectativa é que o evento comercialize mais de 70 toneladas do produto.
Além da venda dos pescados, a feira ainda reunirá 30 artesãos que irão oferecer chocolates e artesanato, 20 bancas de hortifruti e 15 pontos de comercialização de sucos e vinhos. A Feira do Peixe de Canoas é organizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SMDE).
O horário de funcionamento da Feira do Peixe será das 9 às 20 horas, com exceção da Sexta-feira Santa, quando as atividades encerrarão às 14 horas.
Endereços:
Niterói – Praça Dona Mocinha

Mathias Velho – Praça São Pio X
Centro – Praça da Bandeira
Guajuviras – Rótula da avenida 17 de abril
Rio Branco – Praça Cônego Lotário Steffens


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morte de cachorro em vôo da Gol

Um cachorro de 5 anos morreu durante um transporte aéreo, depois de um erro no destino, na segunda-feira.  O pet deveria ter sido levado do ...