Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Rafael Biedermann assume ADVB/RS

Diversas autoridades, empresas, associados e imprensa prestigiaram hoje, o almoço de posse na nova gestão 2018 da ADVB/RS – Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil, na sede da entidade, em Porto Alegre.  Assumiu  o cargo Rafael Biedermann em sucessão a Sérgio Maia, em seu discurso,Rafael reafirmou a missão da entidade de contribuir para o desenvolvimento econômico dos associados, da cidade e do estado dentro das competências que a associação possui e propõe. Também foi apresentado o calendário de eventos para 2018.
Integram a gestão ADVB/RS 2018: Vice-Presidente de Marketing: Jonatas Abbott; Vice-Presidente de Inovação e Tecnologia: Leonardo Persigo; Vice-Presidente de Estratégia e Governança: José Antônio de Freitas; Vice-Presidente de Eventos e Capacitação: Mauro Mabilde; Vice-Presidente de Comércio Internacional: Edmilson Milan; Vice-Presidente Administrativo-Financeiro: Sérgio Laurimar Fioravanti, além da Gestão Executiva assumida por Mastrângela Teixeira.

Com Informações:Reverso Comunicação Integrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...