A Prefeitura Municipal de Canoas, através
da Secretaria de Serviços Urbanos, informa que já está sendo solucionado o
problema ocasionado pela falha no recolhimento do lixo em alguns bairros do
município. Ontem, a empresa que encerrou o contrato com a administração não
cumpriu a prestação do serviço no turno da tarde, gerando transtornos nos
bairros Olaria, Igara, Guajuviras, Niterói, Estância velha, Marechal Rondon,
Nossa Senhora das Graças e Jardim Atlântico.
Nesta manhã , uma nova empresa assumiu o serviço e está regularizando o recolhimento em todas as regiões. De acordo com a Secretaria, o serviço deve estar normalizado até o fim do dia.
A Prefeitura também informa que está providenciando uma notificação formal para a antiga empresa, incluindo a cobrança de multa.
Nesta manhã , uma nova empresa assumiu o serviço e está regularizando o recolhimento em todas as regiões. De acordo com a Secretaria, o serviço deve estar normalizado até o fim do dia.
A Prefeitura também informa que está providenciando uma notificação formal para a antiga empresa, incluindo a cobrança de multa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário