Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Centro de Especialidades Médicas será inaugurado segunda-feira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Canoas anuncia para os próximos dias a ampliação de especialidades dentro do mutirão de consultas no Hospital Universitário (HU), além da inauguração do novo prédio do Centro de Especialidades Médicas (CEM), na segunda-feira, que terá capacidade para realizar 380 atendimentos diários e funcionará das 8h às 20h.
O novo prédio do Centro de Especialidades Médicas (CEM), localizado na Rua Brasil 438  no Centro, abrigará também o Serviço de Atenção Especializada (SAE) e o Centro de Testagem e Acompanhamento (CTA). No total, 42 profissionais trabalharão no CEM. As áreas contempladas são as seguintes: Dermatologia, Pediatria, Pneumo-Pediatria, pequenos procedimentos cirúrgicos, Traumatologia, Psiquiatria e Atendimento LGBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Basilar ponto de vista por Paixão Cortês

Não podemos admitir que as pessoas enriqueçam financeiramente, tão somente, mas que tenhamos um posicionamento que represente o desenvolvi...