Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Protesto ocorrendo em frente ao HPSC

Trabalhadores se manifestam neste momento em frente ao Hospital Pronto Socorro de Canoas (HPSC), por atraso de salários, vale transporte, repasses de INSS e encargos trabalhistas.

O Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnicos, Duchistas, Massagistas e Empregados em Hospitais e Casas de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (Sindisaúde/RS) também participou do protesto. Para o diretor de Assuntos do Interior, Julio Cesar Duarte, o Gamp não está cumprindo suas obrigações com os trabalhadores. “Fomos chamados pelo pessoal porque está se repetindo todos os meses o atraso de salários. Estamos ao lado do funcionário”, afirma o sindicalista. Como resultado da manifestação, ficou marcada para a próxima segunda-feira, 20, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas, reunião geral dos trabalhadores da categoria, abrangendo também os funcionários do Hospital Universitário (HU). O encontro irá definir os próximos passos da categoria, que indica a abertura de um estado de greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...