Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Feira Outubro Rosa & Novembro Azul Juntos Pela Vida

Feira Outubro Rosa & Novembro Azul Juntos Pela Vida, evento promovido pela Diretoria de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Canoas será neste sábado dia 11. A atividade será no Parque Getúlio Vargas, entre 10h e 17h, e oferecerá diversas atividades e serviços gratuitos para homens e mulheres. A entrada é franca.
Quem visitar a feira poderá receber atendimento em saúde, com profissionais da Secretaria de Saúde de Canoas; cadastrar currículos para o Banco de Oportunidades, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e participar de uma oficina de turbantes, promovida pela Diretoria de Igualdade Racial. Além das secretarias e diretorias da Prefeitura de Canoas, outros parceiros também estarão presentes na feira. A Carreta da Saúde estará no local oferecendo testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e promoverá ações de saúde da mulher.
As mulheres terão a oportunidade de embelezar as unhas com a Embelleze, aulas de make, massagem facial, designer de sobrancelhas, Feira Confraria das Tops e aulas sobre técnicas de boxe. Já os homens, poderão cortar o cabelo com os voluntários do projeto Barbeiros Solidários. Ainda haverá: oficina de reciclagem, doação e coleta de lenços para o Projeto Lenços Solidários, atendimento jurídico com OAB, feira de artesanato, sorteio de uma viagem pela empresa Sigridtur, brechós, distribuição de água quente e erva mate e sorteio de um Puf personalizado por Leandro Artesanal Sul.
Atrações musicais também estão programadas. Grazi Silveira abre o palco, às 11h, com apresentação de dança Flamenca. O rapper Leandro Peres se apresenta às 15h. Na sequência, o rapper gospel Júnior Rodrigues promete agitar os presentes. Às 16h, é a vez da cantora sertaneja Jéssyca Bueno, que encerrará as atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...