Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Campanha de arrecadação de brinquedos

O Hospital Universitário de Canoas, administrado pelo Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (GAMP), promove uma campanha para arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado de conservação. Ao final da ação, as doações serão entregues no setor de pediatria do hospital e em uma creche de Canoas.
A ação é uma iniciativa da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do HU, em parceria com o Núcleo de Qualidade e a Central de Acolhimento.
De acordo com Mitielle Morais Marques, vice-presidente da CIPA, serão colocadas três caixas coletoras nas dependências do HU. “Funcionários, familiares e pacientes podem se dirigir à recepção, ao Núcleo de Qualidade ou à Central de Acolhimento. No ano passado, conseguimos arrecadar mais de 200 brinquedos e esperamos superar esse número agora”, diz.
Assim que a campanha se encerrar, as doações serão entregues pelo Papai Noel, durante a semana do Natal. Mitielle ressalta que as pessoas podem entregar, também, embalagens de presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...