Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

ASDEP cria Departamento de Tradições Gaúchas

A Associação dos Delegados de Polícia do RS (ASDEP) , formalizou ontem a noite  a criação do Departamento de Tradições Gaúchas da entidade, e também  ocorreu a posse da patronagem.
De acordo com o presidente da ASDEP e idealizador do projeto, delegado Cleiton Freitas, o objetivo é promover uma maior integração do quadro social ao tradicionalismo, bem como manter vivas as tradições, os costumes e o folclore da cultura gaúcha”.
O delegado Fernando Edison Domingues Soares está à frente da organização e assumirá o cargo de patrão do DTG/ASDEP. “Soares, além de ser atuante tradicionalista, participante de inúmeras cavalgadas e membro da comissão responsável pelos festejos da semana farroupilhas de Porto Alegre, também já exerceu o cargo de Patrão do CTG Lanceiros da Zona Sul, além de ter participado de várias outras patronagens”, afirma o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...