Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Jantar solidário no albergue municipal de Canoas

Um grupo de sete funcionários da Dell, através da Diretoria de Segurança Alimentar da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, dedicou uma parte da sua terça-feira para preparar um jantar especial para os usuários do Albergue Municipal de Canoas, localizado no bairro Mathias Velho. O cardápio incluiu arroz, feijão, macarrão a bolonhesa, iscas de carne com legumes e salada de alface e tomate. De sobremesa, banana e bombons. No total, foram servidas refeições para 40 pessoas. Na ocasião, o grupo também doou material de higiene para o Albergue. A ação foi prestigiada pela secretária do Desenvolvimento Social, Luísa Camargo, e pelo secretário de Relações Institucionais, Airton Souza.O local tem capacidade para 50 pessoas e atende tanto homens quanto mulheres. O horário de entrada é a partir das 19h. Diariamente, dois educadores sociais que trabalham no Albergue realizam uma ronda em pontos previamente estabelecidos, no qual frequentemente é constatada a presença de moradores de rua, bem como verificam denúncias encaminhadas tanto pela comunidade como através da Brigada Militar. O Albergue Municipal recebe os chamados no número 3472-7122.

 Fonte:Secom/PMC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...