Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Desaba palco da OSPA,devido ao temporal

A apresentação da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) para marcar o início da primavera ,ontem no Jardim Botânico, em Porto Alegre, foi transformada de uma atividade de lazer para o caos completo. Com a chegada repentina do temporal, as cerca de 2 mil pessoas que acompanhavam o espetáculo acabaram tendo que deixar o local às pressas para tentar se proteger.
A situação ficou ainda mais preocupante porque o palco principal onde estavam os músicos caiu, assim como uma estrutura de lona, erguida para dar apoio aos presentes.
O impacto foi maior porque o local onde ocorria a apresentação era aberto. 
Antes de o palco cair, os músicos ainda chegaram a agradecer a presença do público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana da Diversidade tem atividade no calçadão

A Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais de Canoas, em parceria com o Conselho LGBT e a Secretaria Municipal...