Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito recebe visita do novo comandante da ALA 3

O prefeito Luiz Carlos Busato recebeu, na quinta-feira, a visita do novo comandante da ALA 3 (antiga Base Aérea), brigadeiro do ar Arnaldo Silva Lima Filho. O brigadeiro, que assumiu o comando no final de julho, tratou de alguns assuntos de interesse comum com a Prefeitura e de parcerias.
Em novembro, a pista da ALA 3 deverá ser utilizada para uma etapa da fase final de testes do novo avião de carga que a Embraer está construindo. O modelo KC-390 é concorrente do Hercules. Para a realização dos testes, o comandante solicitou apoio da prefeitura com a limpeza da vegetação e da vala de drenagem que passa próximo à pista.
O novo comandante da ALA 3 estava acompanhado do assessor de Relações Institucionais da ALA 3, coronel aviador Uirassú Litwinski Gonçalves, e do capitão Antônio Erivando Galdino de Sousa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...