Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Carreteiro distribuido gratuitamente na Expointer.

Ocorreu ontem o carreteiro do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) , durante a 40ª Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Aberta ao público, a iniciativa do Programa de Valorização do Arroz (Provarroz) busca conscientizar a população sobre a importância de consumir o cereal, rico em carboidratos que fornecem energia para o corpo. 
Em sua 10 edição o prato foi preparado por 6 cozinheiros,funcionários do Instituto,supervisionados por uma nutricionista,foram servidos 700 pratos do alimento tendo por base 50 kg de carne picada,35 kg de arroz, cebola e alho. "

Por Graciéli Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

500 cavalarianos desfilam em Canoas

As ruas bairros Mato Grande, Centro e  Fátima estiveram cheias na manhã de ontem  para saudar o Desfile Farroupilha. Cerca de 500 cavalar...