Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vinícius Santos lança primeiro CD na Villa Mimosa

A Casa das Artes Villa Mimosa (avenida Guilherme Schell, 6270), recebe o  musico nativista Vinícius Santos para o lançamento do seu primeiro CD, marcado para as 19h do dia 22 de setembro, uma sexta-feira. O disco, intitulado "Paixão", traz uma recompilação de canções premiadas em diversos festivais durante os 21 anos de carreira do intérprete e compositor.
Com entrada franca e transmissão ao vivo da Rádio Voz da Querência, a apresentação do trabalho de estreia  traz uma amostra do que o público pode esperar do CD: a paixão do artista pela filosofia, pela crítica social, pela reflexão sobre a vida e sobre os sentimentos do cotidiano, como a tristeza, a felicidade e o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...