Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre o mágico Tio Tony

O mágico mais conhecido de Porto Alegre morreu no início da tarde desta segunda-feira. Tio Tony estava internado no Hospital Independência, na Capital, onde passou o final de semana.A causa da morte ainda não foi confirmada.Apresentou as atrações Carrossel Bandeirantes, na Bandeirantes, Tio Tony, na Guaíba, e Mundo Mágico do Tio Tony, na TV Urbana. Era também empresário do ramo do comércio, e manteve durante anos uma tradicional loja de artigos para espetáculos e shows no Viaduto Otávio Rocha, na Avenida Borges de Medeiros, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiro HUB da Saúde será inaugurado sexta-feira

Formado por uma rede de centros de cuidado de saúde e bem-estar, o primeiro HUB da Saúde no RS será oficialmente inaugurado na sexta-feira  ...