Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

I Mostra de Comida Campeira

Vaca atolada, arroz de carreteiro com charque, espinhaço de ovelha com aipim, puchero, paçoca de pinhão, matambre ou tatu recheados e ossobuco... Sabores de pratos como esses, poderão ser degustados na I Mostra de Comida Campeira, que acontece hoje às 19h, dentro da programação da Semana Farroupilha de Canoas, no Parque Eduardo Gomes.
Ao todo, 13 tradicionalistas apresentarão suas especialidades no fogão na Área Campeira do evento. Além de fatores como tempero, textura e técnica utilizada - observados em qualquer competição culinária -, serão avaliadas a apresentação e a pesquisa feita sobre a origem da comida. Cada prato será avaliado por três jurados e, em seguida, será a vez do público experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

Os tradicionalistas de Canoas nem começaram a sentir saudades da melhor semana para os gaúchos, a Semana Farroupilha, e já têm motivos ...