Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoense é eleito Mister Diversidade RS

No sábado, o canoense Bruno Popko, de 34 anos, recebeu o título de Mister Diversidade RS durante concurso realizado na cidade de Cruz Alta. Ele desbancou 22 candidatos, sendo o único transexual da categoria, e trouxe para Canoas um título que representa as lutas de toda a comunidade LGBTT.
Um dos principais critérios de avaliação do concurso é a militância do candidato. Nesse quesito, Bruno também é destaque, já que é integrante do Conselho Municipal LGBT de Canoas, além de fundador de um grupo de apoio a homens trans, chamado de Os Super Homens.

Fonte:Secom/PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana da Diversidade tem atividade no calçadão

A Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais de Canoas, em parceria com o Conselho LGBT e a Secretaria Municipal...