Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

AETC entrega doações de gincana para Defesa Civil

A Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC)  por meio de sua diretoria de cultura repassou ontem mais de 3 mil peças de roupa e cerca de 800 brinquedos para a Defesa Civil.
O montante foi arrecadado em uma gincana já tradicional promovida pela associação dentro da programação da Semana Farroupilha de Canoas.
Ao todo, seis equipes de 20 pessoas cada participaram da competição cultural, que resgatou o tradicionalismo e trouxe brincadeiras antigas como Cinco Marias, Corrida do Saco e Perna de Pau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...