Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

500 cavalarianos desfilam em Canoas

As ruas bairros Mato Grande, Centro e  Fátima estiveram cheias na manhã de ontem  para saudar o Desfile Farroupilha. Cerca de 500 cavalarianos, de 49 entidades tradicionalistas de Canoas, marcaram presença na festividade que celebra o orgulho pela cultura campeira. O trajeto, que começou às 10h na avenida das Canoas, foi até o Parque Eduardo Gomes, onde os participantes foram recebidos por autoridades do Executivo, Legislativo e de entidades tradicionalistas.

Ao final do desfile, os cavalarianos foram recebidos no Parque Eduardo Gomes. Em sua saudação, o secretário da Cultura e do Turismo de Canoas, Mauri Grando, agradeceu os participantes. "Quero dizer meu muito obrigado e dar os parabéns a todos vocês que participaram deste ato em homenagem à cultura gaúcha. Canoas é uma cidade que vive o ano inteiro essa paixão e isso nos enche de orgulho.", destacou o secretário.

Um comentário:

  1. Que maravilha! A cada ano que passa mais lindo fica o Parque Eduardo Gomes com toda essa gauchada reunida!

    ResponderExcluir

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...