Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura inicia plantio de muro verde na Avenida Victor Barreto

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA) iniciou, na manhã de ontem , o plantio de mudas ao longo do muro da Trensurb, na Avenida Victor Barreto, no Centro. Além da melhoria estética, o "muro verde" diminui o calor e melhora a qualidade do ar.
A espécie escolhida pelos técnicos da SMMA é a Ficus pumila, popularmente conhecida como "unha de gato", uma planta resistente e que deve cobrir de verde o muro em até dez meses. Também serão plantadas moréias no local, uma espécie arbustiva também resistente, que produz flores amarelas.

O começo do plantio do muro verde foi acompanhado pelo prefeito Luiz Carlos Busato, pela vice-prefeita, Gisele Uequed, e pelo secretário do Meio Ambiente, Paulo Paim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...