Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura cede galpão para Consulado Colorado no Parque Eduardo Gomes

A Prefeitura oficializou a cedência de um espaço no Parque Eduardo Gomes para o Consulado Colorado de Canoas. O galpão, que até então era utilizado pela Guarda Municipal (GM) em eventos, será ocupado pelo Piquete Laço Colorado de Canoas e será sede das atividades do consulado. Um novo galpão será construído para reunir a GM, os agentes de trânsito, Brigada Militar, Bombeiros e Polícia Civil.
O espaço destinado ao Consulado Colorado passará por reformas. O cônsul Pedro Augusto Biffi destacou que o galpão era uma reivindicação antiga. "É um sonho realizado, algo que tentávamos há cerca de oito anos. Esse espaço será uma referência para o consulado, onde a gente poderá receber o pessoal, inclusive em dias de jogos poderemos colocar um telão para assistir e confraternizar. Será também um espaço para debater o futebol", comemorou.
O prefeito Luiz Carlos Busato e a vice-prefeita Gisele Uequed prestigiaram o ato de assinatura de cedência do galpão. "Fiz questão de estar aqui com a Gisele porque é uma satisfação ceder um espaço para o sonho de vocês", destacou o prefeito.
"É muito importante para a torcida colorada, que é muito grande em Canoas. Não apenas nos festejos Farroupilhas, mas durante todo o ano o torcedor colorado terá uma referência no parque", saudou a vice-prefeita.
O patrão do Piquete Laço Colorado de Canoas, Paulo Castro, destaca que a torcida colorada no município é a segunda maior do Estado. "É realmente um sonho antigo do consulado, somos o segundo maior contingente de colorados, ficamos atrás somente de Porto Alegre. Esse espaço é importante, terá a nossa cara."

Participaram do ato de cedência do galpão também os secretários de Transportes e Mobilidade, Ademir Zanetti, o secretário de Relações Institucionais, Airton Souza, o secretário do Meio Ambiente, Paulo Paim, e os diretores de Parques e Praças da SMMA, Érico Inda, e de Resíduos e Coleta Seletiva, Luiz Carlos Júnior.
Fonte: Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...