Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

MMA Experience acontece em novembro na Arena do Grêmio

No dia 18/11, a partir das 21h, a Arena do Grêmio será palco da 3ª edição do MMA Experience. De acordo com o CEO do evento, Fabiano Doca, o objetivo é contribuir com a valorização do esporte como disciplinador e formador de caráter de atletas e do público geral. “Quando fizemos a aposta em um formato exclusivo de evento, que inclui outras atrações além da luta, já havíamos pensado em atrair pessoas que talvez nunca tivessem ido a um evento de MMA, dando chance de trazer novos apaixonados e investidores para o esporte”, afirma Doca.
Para o presidente da Arena do Grêmio, Mauro Araújo, o evento reforça o potencial dos espaços multiusos da Arena, além de contribuir com a economia e turismo da cidade. “O MMA Experience deverá atrair um público diferente do que estamos acostumados em jogos. É uma forma de destacar que a nossa infraestrutura comporta eventos para todos os gostos e públicos e que estamos abertos aos novos desafios”, enfatiza Araújo.
O MMA Experience Arena contará com 8 lutas, dividas por card preliminar, card principal e disputas pelo cinturão. Intervalos de aproximadamente 50 minutos serão intercalados a cada card e haverá show com banda de rock que ainda será definida.

Mais informações podem ser obtidas no site e redes sociais da Arena do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...