Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mercado Público comemora aniversário com ação solidária

Para marcar o aniversário de 148 anos do Mercado Público, a Associação do Comércio do Mercado Público Central (Ascomepc), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, traçou uma estratégia solidária onde quem receberá os presentes será o Lar Santo Antônio dos Excepcionais.
A partir de 1º de setembro, será colocada uma caixa de coleta na área central do Mercado Público para que a população deposite alimentos não-perecíveis que serão doados à entidade. A ideia é entregar as doações no dia 3 de outubro, data de fundação do prédio histórico localizado no Centro da Capital.
De acordo com Adriana Kauer, integrante da diretoria da associação, a iniciativa busca fazer com que a população se sinta motivada a ajudar. “Queremos que o Mercado Público também exerça um papel social. E buscamos essa alternativa para que as pessoas contribuam com o Lar Santo Antônio dos Excepcionais. Por estarmos localizados no centro da Capital, o ponto é perfeito para que todos deixem suas doações para que possamos ajudar essa entidade que tanto precisa do nosso apoio”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Farroupilha de Canoas recebeu mais de 120 mil pessoas

Foram 12 dias de intensas atividades na Semana Farroupilha de Canoas. Mais de 120 mil pessoas marcaram presença no Parque Eduardo Gomes...