Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mercado Público comemora aniversário com ação solidária

Para marcar o aniversário de 148 anos do Mercado Público, a Associação do Comércio do Mercado Público Central (Ascomepc), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, traçou uma estratégia solidária onde quem receberá os presentes será o Lar Santo Antônio dos Excepcionais.
A partir de 1º de setembro, será colocada uma caixa de coleta na área central do Mercado Público para que a população deposite alimentos não-perecíveis que serão doados à entidade. A ideia é entregar as doações no dia 3 de outubro, data de fundação do prédio histórico localizado no Centro da Capital.
De acordo com Adriana Kauer, integrante da diretoria da associação, a iniciativa busca fazer com que a população se sinta motivada a ajudar. “Queremos que o Mercado Público também exerça um papel social. E buscamos essa alternativa para que as pessoas contribuam com o Lar Santo Antônio dos Excepcionais. Por estarmos localizados no centro da Capital, o ponto é perfeito para que todos deixem suas doações para que possamos ajudar essa entidade que tanto precisa do nosso apoio”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...