Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Expointer 2017 começa amanhã pela manhã

O campo está em festa e tem um encontro marcado com a cidade a partir de amanhã, às 8h, quando os portões do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, se abrem para a Expointer 2017. Este ano, a vitrine do melhor do 'agro' comemora 40 edições, fato que marcou o lançamento da feira e será celebrado em vários eventos programados para os nove dias da mostra, que vai até 3 de setembro.

Abertura:

Como no ano passado, a solenidade de abertura da 40ª Expointer será no primeiro dia da feira. A cerimônia será às 15h deste sábado, no Restaurante Internacional .
Na ocasião, o governador José Ivo Sartori e os secretários da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo, e do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Tarcisio Minetto, estarão reunidos com autoridades federais, estaduais e municipais, e dirigentes de entidades do setor, parceiras do governo do Estado na Expointer.

Já estão confirmadas para o ato oficial de abertura da Expointer 2017, as presenças dos ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi; e do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra; e do chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general de Exército Sérgio Westphalen Etchegoyen.
Na solenidade, será entregue a medalha Assis Brasil a pessoas que se destacaram por serviços prestados no setor da agricultura e da pecuária. Após a cerimônia, acontece o espetáculo 'Ópera Gaúcha ', que celebra a história de uma das maiores exposições agropecuárias da América Latina. O enredo casa com o tema desta 40ª edição: 'O campo cria o futuro'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...