Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Inaugurados novos espaços da ABCCC no Parque Assis Brasil

Mais uma parte do complexo do Cavalo Crioulo no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS) foi entregue ao público e associados da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).Hoje, um dia antes da abertura dos portões para a quadragésima edição da Expointer, o novo espaço foi inaugurado oficialmente. Estão disponíveis a partir deste ano um Camping com 116 lugares e um estacionamento com 320 vagas.
Conforme o presidente da ABCCC, Eduardo Suñe, esta conquista concretizada neste ano faz parte de um plano de remodelação de todo o espaço do Cavalo Crioulo no parque, que já vem sendo trabalhada desde outras gestões. "Conseguimos atingir um objetivo que já vinha sendo pleiteado em anos anteriores. Era um anseio grande dos nossos expositores e associados. Entregamos esta obra importante para a raça com o sentimento de dever cumprido", salienta.
Para o subsecretário do Parque de Exposições Assis Brasil e presidente da Expointer, Sérgio Bandoca Foscarini, a conclusão desta obra é um merecimento pelo que a ABCCC vem fazendo em favor do parque de Esteio, tanto pelas suas reformas quanto pelo grande número de eventos que vem sendo realizado pela entidade, o que vem movimentando o local durante o ano, o que é o desejo desta gestão. "Isso dá vida ao parque e faz com que o parque esteja reformado para as pessoas que visitam os eventos realizados aqui", ressalta.
O novo espaço de Camping e estacionamento se localiza após o Tatersal do Cavalo Crioulo. O espaço da ABCCC, voltado aos expositores, está sob gestão da administração do Parque de Exposições Assis Brasil. 

Foto: Leandro Vieira/ABCCC/Divulgação
Texto: Nestor Tipa Júnior/AgroEffective Assessoria de Comunicação da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...