Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Expoagas 2017 encerra com R$ 482 milhões em negócios

Consolidada como um centro de qualificação, networking e negócios para varejo, distribuidores e indústria, a 36ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2017 chega encerrou-se ontem, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre, com números que refletem o momento do setor supermercadista nos últimos meses: o índice de visitantes na feira de negócios cresceu 9%, chegando aos 48 mil acessos nos três dias. Com relação ao volume de transações entre expositores e visitantes, o total negociado nos três dias chegará aos R$ 482 milhões até o encerramento do evento, segundo estimativas do Instituto Segmento Pesquisas – que ouviu 104 expositores da Expoagas 2017 nos dois primeiros dias do encontro. O dado representa um crescimento de 2,7% nos negócios fechados na feira, na comparação com a edição passada do evento. “É um dado que acompanha o crescimento das vendas do setor no ano, mostrando que a feira é realmente um espelho das movimentações do mercado”, observa o presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), Antônio Cesa Longo.

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...