Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Drinque nas Estrelas é a nova atração da 40ª Expointer

Quem visitar a 40ª Expointer, em Esteio, este ano, poderá ter uma vista aérea do Parque de Exposições Assis Brasil sem embarcar em helicóptero ou avião. No estande da Cresol, localizado no setor de Máquinas e Implementos Agrícolas, é possível subir a 40 metros de altura, em um guindaste. Lá em cima, é servido um drinque não alcoólico e, durante cinco minutos, as 16 pessoas que o equipamento suporta conseguem ter uma visão estratégica da maior feira a céu aberto da América Latina. O 'Drinque nas Estrelas' é gratuito, funciona das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, e recebe inclusive crianças a partir de quatro anos, acompanhadas de responsáveis.
Segundo a assessora de imprensa da empresa, Analice Lourenci, é a primeira vez que a Expointer recebe essa atração. “Queremos assim fortalecer nossa marca junto ao público gaúcho”, explica. Ela conta que, desde a abertura da Feira, no sábado, já passaram por ali mais de mil pessoas. “Recebemos caravanas de agricultores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Todos recebem um cinto de segurança antes do embarque. É tudo muito seguro”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morte de cachorro em vôo da Gol

Um cachorro de 5 anos morreu durante um transporte aéreo, depois de um erro no destino, na segunda-feira.  O pet deveria ter sido levado do ...