Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Preso ator Fábio Assunção

O ator Fábio Assunção, foi detido na madrugada de ontem, após se envolver em uma confusão na festa São João do Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o ator alterado e discutindo com um grupo de moradores locais. Em outro vídeo, o artista aparece dentro de uma viatura policial.
De acordo com o comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, Wanderley de Carvalho, o ator agrediu pessoas e desacatou  policiais. Além disso, teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado.
Não é a primeira vez que o artista tem problemas relacionados ao uso de álcool e drogas. Em 2008, ele admitiu à Polícia Federal que era dependente químico e passou anos em tratamento, com acompanhamento médico e psicológico. Em abril de 2016, Fábio foi detido em uma blitz no Rio de Janeiro por embriaguez ao volante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...