Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

O Cinturão é o caminho

Nesta manhã o Presidente da Grêmio  Arena, Marcelo Jorge, reuniu a imprensa para anunciar o que ele chamou "...um dos grandes eventos do ano...", no qual enfatiza o potencial multiuso do local.
 A Arena do Grêmio sediará o MMA Experiência 3ª edição, já com data prevista para o dia 28/10 às 21hs.
Para o CEO do MMA Experiência, Fabiano Doca, a expectativa é grande, e afirma que "Tudo colabora para que seja um sucesso e que acredita ser muito importante e impactante a grandiosidade que esse evento vai ter sendo realizado na Arena,  tamanha sua estrutura".
O esperado é que o público entenda o objetivo que é a valorização dos atletas.

O gaúcho Dirlei "Mão de Pedra" Broenstrup será um dos destaques do evento, já que disputará o cinturão na luta principal.

Por: Graciéli Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...