Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

30 novos agentes reforçam segurança nos trens

A Trensurb recebeu nesta semana 30 novos agentes da segurança metroviária. Eles iniciaram um processo de treinamento que deve levar cerca de 45 dias, irá integrá-los à empresa e capacitá-los a atuar nas dependências do metrô, prestando assistência aos usuários e fazendo o monitoramento do sistema.
“A expectativa que nós temos é muito boa, tanto com relação a nossa ocupação, quanto com a empresa. Todas as pessoas que conhecemos que já trabalharam aqui ou conhecem a Trensurb falam muito bem dela”, afirma a nova agente de segurança Simone de Sá. “A empresa está nos mostrando que existe, sim, a possibilidade de crescimento e que há um suporte grande por parte da empresa com relação a treinamento”, afirma o novo empregado Pedro Martins.
No mês de maio, a Trensurb convocou 59 candidatos aprovados em concurso público realizado em 2014 para serem integrados ao efetivo da segurança metroviária. Os 30 que estão em treinamento são os primeiros a assumirem suas vagas. A área de recursos humanos ainda trabalha na convocação e contratação de mais 29 novos agentes de segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Animais inscritos na 40ª Expointer começam a chegar amanhã

A chegada dos animais para a 40ª Expointer, que ocorre de 26 de agosto a 3 de setembro, começa amanhã, a partir das 8h, no Parque de Expo...